Mais de 10 anos de experiência na fabricação de iluminação solar.rebacca@litelsolar.com
+86 20 36028881

Antes do Natal, usamos energia solar para iluminar nosso jardim. Decidimos comprar um refletor solar LED Malibu 6 1/2 para economizar energia e tornar a iluminação mais ecológica.
Fomos até a loja Louis e compramos um conjunto de Meibao 6.
1/2 "Luminária de paisagem com projetor de luz solar".
Este produto solar está equipado com um painel solar e três diodos emissores de luz (LEDs).
Um projetor, o parafuso necessário para fixá-lo em uma superfície de madeira e uma grande quantidade de fios para conectar a lâmpada ao painel solar.
Decidimos colocá-las na varanda dos fundos para aumentar a visibilidade e a segurança.
Meu marido diz que é fácil de instalar.
As lâmpadas solares de LED são equipadas com baterias recarregáveis e são fáceis de instalar.
No entanto, meu marido teve alguma dificuldade em apertar o parafuso do painel solar, então ele tendia a deslizar para um ângulo indesejável.
No entanto, os painéis solares carregam as baterias durante o dia e as luzes LED acendem na hora certa.
Lâmpada LED solar: não está acesa, mas funciona bem. A luz emitida pelos refletores LED solares tem uma tonalidade azulada, entre escura e clara.
Não é muito brilhante, mas é suficiente para iluminar nosso pequeno terraço.
Gosto muito desta funcionalidade, que permite que as luzes se acendam automaticamente à noite e se apaguem automaticamente quando o sol nasce de manhã.
Havia muitas cordas na lâmpada, mas nenhuma delas se destacava porque meu marido as amarrou juntas e as prendeu sob a cobertura do terraço com um alfinete.
Fico feliz em saber que, se quisermos que as luzes de LED fiquem bem distantes umas das outras, podemos fazer isso.
Na verdade, optamos por juntá-los.
De qualquer forma, eles parecem ser versáteis.
Com o tempo, o desempenho das lâmpadas solares é bastante bom.
Mas as baterias parecem perder potência com o tempo, o que faz com que a luz fique mais fraca.
Para obter os melhores resultados, pode ser necessário substituir as baterias anualmente.
Um produto de iluminação solar LED de alta qualidade pode te ajudar a economizar dinheiro. Essas luzes solares LED custam apenas US$ 34,95 por pacote.
Se desejar, você pode comprar vários pacotes e instalar um de cada vez.
Isso atende às nossas necessidades, pois não queremos gastar muito dinheiro em um kit de instalação solar grande, que, no final das contas, será difícil de instalar.
Isso também nos dá a oportunidade de experimentar luzes solares sem grandes investimentos.
Planejamos comprar mais alguns refletores de LED e instalá-los na frente da casa.
Na minha opinião, essas lâmpadas solares são um bom investimento.
Os projetores solares fornecem luz para nossas casas durante meses sem nenhum custo adicional.
Quase um ano depois, o desenvolvimento de lâmpadas LED e baterias recarregáveis continua forte.
Não apresentam sinais de que precisem ser substituídos.
Contate-nos
Melhor toque, melhores negócios
Contate o departamento de vendas da Litel Technology.
+86 20 3602 8881